sexta-feira, 15 de outubro de 2010

um diferente .

e é sempre assim , sempre .
Por que você não faz pelo menos uma vez as coisas certas ?
por que você sempre faz isso ? eu não aguento mais .
é a mesma história , eu vou , me entrego , me apaixono , amo , corro atras , respiro você , procuro você , desejo você e enjoou de você .
Da pra algum homem nesse mundinho ser diferente ? SÓ UM ?
é acho que não vou ter mesmo sorte no amor , se um dia eu conseguir pronunciar essa palavra sem que uma semana depois eu enjoe da sua cara , suas palavras repitidas , suas brincadeiras que já não são tão engraçadas ... será que pelo menos uma vez na vida eu vou me apaixonar ?
mais é me apaixonar de verdade ? será se pelo menos uma vez , vai ter aquele homem que me conquiste e me mantenha interessada . Eu só quero um amor que seja bom pra mim , como diz Frejat , que ache graça nas minhas piadas fora de hora , que entenda minha ironia , que se interesse pelos mesmos assuntos que eu , que me diga aquela doce mentirinha quando minha vaidade querer , e aquela dura verdade quando a minha alma necissitar , que não me compare , que me ame , mais não me idolatre , que ligue só pra saber se eu estou bem OU SE EU ESTOU VIVA , que me supreenda , com aquelas surpezas de meio de semana , que seja bom em tudo , que tenha uma alma linda , e o sorriso tambem , rs .
Será que um dia eu consigo alguem assim ?

Ah que saudades de escrever , bom esse blog aqui estava abandonado , e esse texto jogado numa pasta qualquer . rs
como não tinha nada de interessante , o postei .
Mais prometo que venho com COISAS NOVAS .
Beijos , por favor , não deixem de ler meu blog , amo vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário