sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Por causa de você .


Que raiva que eu estou , com muita vontade de soltar um PUTA QUE PARIU , muito alto , muito alto mesmo para o mundo todo ouvir .
Depois de tudo ? por causa de você , eu larguei a mim ,
eu larguei a minha vida , os meus planos , os meus pensamentos , e fui tentar ser feliz ao seu lado , e é assim que você me retribui ?
Eu não sei ainda o que fazer, quando você virou as costas pra mim , a minha única reação foi chorar , não chorar pelo que você me fez , ou pela sua promessa não cumprida , ou pela falsidade estampada em seus olhos , mais chorei por te amar , e eu te amo do jeito mais éstupido , do jeito mais idiota , eu amo acreditando , acreditando em cada frase que você me diz , em cada olhar , em cada promessa , e agora isso ?
pode até parecer bobeira pra você , mais para uma mulher não . É muito dificil me tirar do sério , passei da fase de me irritar a toa , me irritar por mesmices . Eu até que entendo os homens , um exemplo disso ... numa rodinha de homens o assunto são putas. Numa rodinha de mulheres o assunto são filhos da puta , então eu entendo sua necessidade de sair , de curti , de viver , mais por favor entenda meu amor , o meu medo de sair como otária .
A confiança é como um edificio , muito dificil de ser construido , mais em segundos ele pode desabar , quando ouvi isso de uma sabia mulher , guardei por muitos anos, e hoje vejo que faz muito sentido , a minha confiança em você simplismente DESABOU .
Mais sabe o que mais ? eu ainda te amo . É isso, sei lá, mas acho que amo demais você. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. Sem peito, como se só existisse você no mundo e eu pudesse morrer sem o seu ar. Sem idade, porque a mesma vontade que eu tenho de te comer num lugar publico eu tenho de passear de mãos dadas com você empurrando nossos bisnetos. Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: eu te amo burra. Estúpida. Cega. E eu acredito na gente . mais não vá pensando que eu não estou com raiva de você , por que eu estou com muita , acredite , você abriu uma ferida muito grande dentro de mim .. e logo agora que eu fui confiar em alguem ...

Gente desculpas , mais eu tive que desabafar , estou muito mal , muito mesmo , mais juro que não posto mais essas idiotices melancólicas minhas por aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário