sábado, 25 de dezembro de 2010

Pode até parecer fraqueza , pois que seja fraqueza então ...



Vou e me entrego , fácil e rápido .
Talvez seja carência , talvez seja a necessidade de atenção voltada pra mim , ou a vontade mesmo de ter você na minha cama . Mais eu quero você , sua atenção , e que você mate minha carência .
Você tem aquele jeito que me deixa com vontade de você , aquela voz que quando chega no meu ouvido me da vontade de tirar a roupa , teu cheiro de cafageste que me da vontade de te agarrar e não soltar nunca mais , e sua pegada ? putaquepariu aonde você aprendeu tudo aquilo ?
E lá vou eu ... deixo você tomar conta de mim e depois disso levantar ir embora sem ganhar um " Ah eu amei te conhecer , quer casar comigo ? " rs tá exageiro meu , mais ter você por quem sabe uma vez só na minha vida , fez sair a " poderosa " e entrar a garotinha apaixonada que sonha que você vai largar tudo , dizer que me ama e fazer uma tatuagem com o meu nome . Até que dessa vez eu to mais forte , não sai por ai dizendo que apareceu um homem na minha vida que me fez perder a consiencia do que é certo , errado , feio ou bonito , tá ... contei para as minhas quatro melhores amigas e pretendo contar para meu amigo viado , mais tambem eu ainda não te liguei perguntando com voz de desesperada carente e sozinha qual vai ser a proxima vez que você vai me querer , e nem vou fazer isso pelo menos uma vez na minha vida não vou e sabe por que ? por que estou aposentada do amor , e por que ? por que amor é para as fracas , que não tem um bom vinho para tomar um porre e esquecer de tudo o que passou .
Ava , quem eu estou querendo enganar ?
Estou sim apaixonada por você , mais relaxa bb , daqui a pouco isso passa , o encanto acaba e aparece um mais gato do que você na minha vida .
Mais me diz ... que graça tem nessa vida sem uma boa balada ou uma boa vodka , ou um carissimo par de sapatos ou sem estar apaixonada ... ?
ôôôh vidinha filha da puta .

Um comentário:

  1. Caralho ai, eles são amigos... o meu e o teu,então são iguais uns aos outros, NÃO PRESTÃO maaais... relaxa bb, isso nunca foi tão ouvido na nossa vida antes deles ne amiga? aiai RS

    ResponderExcluir