domingo, 26 de dezembro de 2010

E se eu for embora ?


E se eu for embora pra sempre ? Pra nunca mais voltar ? Ai você não vai ter mais quem vai te bajular , te mimar , você não vai ter mais quem te ache o cara mais lindo da face dessa terra , não vai ter mais quem te espere como um cãozinho abandonado esperando você me chamar e quando você estalar os dedos ir correndo ao seu encontro . Você , mesmo não me amando , vai sentir a minha falta , mesmo você não sentindo um pingo de compaixão por mim , eu tenho certeza que sentirá falta do meu beijo , do meu corpo , do meu sexo , mais eu ? ...
Ah eu vou estar bem longe sendo feliz , ou não ...
Vou olhar a sua foto e vai me dar aquela nostalgia , mais tenha certeza que vai passar , e seu nome vai ser apenas mais um em minha agenda , seu beijo ? só mais um gosto que minha boca sentiu , e você ? só mais um cara que passou pela minha vida , deixou sua marca , mais foi embora .
Eu vou rir dos momentos que quando estava com você me senti constrangida , ai você vai vir me querendo , me falando que esta com vontade de mim , mais a minha vontade de você ja vai ter passado e acabado . E eu vou ter aprendido mais uma lição e ter ganhado mais uma experiência , por que quando ver outro cafageste eu vou saber como vai ser .

Um comentário: