segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sozinha .


me deixem sozinha , me deixem em paz .
Quero ficar sozinha com a tranqüilidade , quero deixar ela me fazer carinho , quero que a paz me escute e não fale nada , só deixe eu falar por um longo e bom tempo .
Eu errei e dessa vez foi comigo mesma , fui contra meus principio , meus valores , e eu não estou conseguindo encontrar motivos para ficar bem .
Tô com vontade de ficar na cama o dia todo por que se eu levantar vou me fuder , por que o universo não está conspirando muito ao meu favor .
Eu queria pegar uma mochila e colocar dentro dela algumas roupas , algumas coisas e alguns sonhos e sumir por ai , sem dar noticias a ninguém , só pra vê quem notaria que eu sumi .
Nesse mundo tão cruel , estou apanhando tanto dele , e eu ainda mal sai do casulo .
Talvez estejam certo quando falam que eu sou uma inexperiente , uma imatura , eu podia ter evitado isso , podia ter dito não .
Maldita hora em que eu fui estragar minha vida . Hoje é domingo , o dia está tão calmo , por enquanto eu posso me esconder aqui em casa , mais amanhã começa tudo outra vez .
Eu só quero uma semana tranqüila , melhor , uma vida tranqüila . Não quero ter motivos para rir até a barriga doer , ou para chorar de soluçar , não quero festas , nem um amor ou qualquer coisa parecida , eu quero ficar na minha , sem opinar , sem discordar , diferenciar , mudar , questionar ... só ficar na minha e esperar tudo passar .



Toda essa tristeza no texto é por causa de um babaca , filho da puta , sem coração , que não tem nem noção , mais acabou com o que eu chamava de alegria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário