terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Talvez eu só queira ser feliz .


Talvez eu queira atender seus pedidos , seus telefonemas , talvez eu queira ser sua mesmo você não sendo meu . Talvez eu vá , eu me apaixone , eu corra atras de você , talvez eu te ame com todas as minhas forças , não é gostar de sofrer , é tentar ser feliz , é buscar felicidade aonde não existe , mais ter esperança que um dia ela possa existir . Eu quero ser pra você , o seu parque de diversãos, quero ser seu paraíso , sua distração , quero ser aquela que vai realizar todos os seus desejos . Eu acho que nunca poderei vê você me amar , nunca serei aquela que você pensa quando acorda , que você faz surpresas com buquê de flores e bombons nos dia dos namorados , mais eu quero ser aquela que te faça perder a noção do tempo e do espaço , aquela que faz você se sentir um semi-deus , aquela que vai sempre rir das suas bobagens , concordar com suas idéias , e se desdobrar para você se sentir bem . Sim , você será muito feliz se eu estiver por perto . E a minha felicidade onde fica ? Fica em tentar te fazer feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário